Com o advento da globalização, cada vez mais brasileiros viajam ao exterior a negócios ou a turismo. São pessoas que utilizam rodovias interestaduais, compram em lojas e shopping centers, consomem produtos em restaurantes, contratam serviços de toda ordem e se divertem em parques, estações de esqui, cruzeiros e em várias outras opões de lazer. Infelizmente, os acidentes acontecem nessas ocasiões, muitas vezes frustrando as viagens e as expectativas das pessoas.
 
Visando atender à necessidade de brasileiros que tiveram seus direitos violados em viagens internacionais, nosso escritório formou parcerias com renomadas firmas de advocacia nos Estados Unidos, Canadá e Europa, visando a viabilização de ações que muitas vezes acabam sendo deixadas de lado pelos lesados, seja porque não há interesse na discussão de questões que só trouxeram dissabores, ou porque acreditam ser muito difícil ou custoso a contratação de um advogado no exterior.
 
Nosso escritório pode lhe ajudar a exercer seus direitos perante tribunais americanos e europeus, tirando suas dúvidas sobre o funcionamento dos sistemas legais na América e na Europa, e esclarecendo importantes questões relativas ao tempo e custos dos processos. A orientação de nosso trabalho sempre foi voltada para o atendimento das demandas dos clientes de um modo ágil e econômico.

Os nomes dos advogados coordenadores e dos escritórios parceiros nos principais destinos turísticos de brasileiros nos Estados Unidos estão listados abaixo:

California

Martin Blake
Walker, Hamilton, Koenig & Burbidge, LLP
50 Francisco Street,
Suite 460
San Francisco, CA 94133
www.whkb-law.com

Florida

Barry Friedman
The Friedman Law Firm P. A.
4800 North Federal Highway
Suite 100D
Boca Raton
www.thefriedman-lawfirm.com

Nova York

The Green Law Firm
295 Madison Avenue
16th Floor
New York.
greenlegal@msn.com
www.erichgreen.com